Dizer adeus aos caracois

17.7.15



Hoje foi o dia do suplicio!! 5 (cinco) horas fechada num cabeleiro a domar os meus caracóis. Foi dia de desfrizagem coisa que só faço quase de dois em dois anos. Tive-o durante muitos anos natural mas acho que assim torna-se muito mais facil todas as manhãs e fica mais saudável e mais bonito. Com o desfrizamento foi também bastantes centímetros. Estou de coração partido a ver que os meus longos cabelos já estão menos "longos" mas isto com o tempo vai lá e volto a ter a cabeleira do costume. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu tenho o cabelo encaracolado e fico mesmo triste quando vou cortar... corto 1cm e parece sempre 1m porque ele encaracola bastante e parece-me mesmo curto... em que consiste mesmo esse desfrizamento?

    ResponderEliminar
  2. Eu também costumo desfrizar o meu mas de 6 em 6 meses, porque as minhas raízes começam mesmo a nascer encarapinhadas.
    Mas vale a pena as 5 horas para depois de manhã ser só passar a escova e ele estar on point ahaha ^^'

    R.:E eu não acredito que foste aquele RIR bem dito seja o teu ex! E se eu pudesse levava uma mala só com sapatos, mas pronto, vamos com calma...xD

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o cabelo super encaracolado e nunca pensei em alisa-lo :)
    Mas sim sem dúvida que de manhã dá um jeitasso do caraças ter o cabelo perfeitinho e além de que dá para fazer mais penteados como tranças e isso :)

    ResponderEliminar