Dicas para faculdade | escolher curso | explicação dos créditos | estatísticas do vários cursos

13.7.15




Eu sei que muitos já sabem qual o meu curso, a universidade onde estudo e até são meus colegas. Mas sempre mantive mais ou menos em segredo do publico em geral qual a minha engenharia e cheguei à conclusão que não vale a pena portanto... *tambores* a menina deste blog está mesmo quase a terminar o curso de Engenharia Informática numa das faculdades da Universidade de Lisboa (vá... não queiramos tudo!!).  Posto isto:

Porque as candidaturas ao ensino superior estão já ai e já é meu típico mostrar-vos alguns dos meus textos sobre a minha vida académica e a minha experiência. Aqui na lateral tem a label Faculdade, portanto aventurem-se mas deixem-me que vos seleccione os mais importantes, a meu ver.

Espero ter vos ajudado nesta vossa nova fase, sei que a maioria de quem me segue já passou essa fase mas há sempre sangue fresco por esta blogo fora que está à nora e lhes dá jeito uma mãozinha de quem já passou por isso. 

Aproveito também para vos dizer que não estou ligada à praxe nem nada assim, o meu voluntariado académico passa por outras áreas/entidades entre as quais as inscrições dos caloiros, o acompanhar o seu primeiro ano e lidar com essa burocracia portanto se tiverem duvidas, perguntem que na medida do que souber ajudo! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu já perdi a conta à quantidade de posts que fiz sobre estes temas ((:

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o site das estatísticas do curso

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada e irei partilhar de certeza absoluta. O blog irá ser como um porto de abrigo para mim quando partir.

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste post! Apesar de andar na faculdade e estar constantemente a falar da faculdade à minha prima vou lhe aconselhar este post, nunca é mau saber a mais :)

    ResponderEliminar