Desencaminhar a minha mãe e a avó.

5.7.15

Agora que finalmente chegaram as férias estou louca para desencaminhar a minha mãe e a minha avó e fazermos um girls day out pelos novos museus de Lisboa. O novo museu dos coches e os arranjos no largo do Carmo estão no topo das prioridades. Para alem das novidades quero rever o Aqueduto das Aguas Livres, Castelo de São Jorge, Panteão (de preferência quando acabar este buzz todo do Eusébio), Palácio da Pena, Palácio da Ajuda... entre tantos outros que fazem parte da nossa vastíssima oferta cultural.

A história é algo que mexe definitivamente comigo e acho que é uma pena o povo português não conhecer o seu património melhor. Se tiverem sugestões por favor deixem nos comentários. De algo relativamente perto de Lisboa. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. o que eu mais gosto de conhecer é a parte histórica..

    ResponderEliminar
  2. Adoro história das histórias! Mas sinceramente o que mais adoro é todas as lendas sempre associadas!

    ResponderEliminar
  3. Então boas férias! e bons passeios ...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também estou desejosa de fazer isso mas para tal preciso de passar uns dias em Lisboa =)

    ResponderEliminar
  5. Gostava de poder fazer o mesmo, mas como passo o ano lectivo em Lisboa a última coisa que quero fazer nas férias é ir para aí xp

    ResponderEliminar
  6. Gostava muito de ajudar, mas conheço tão mal essa zona :/ Bom passeio :)

    ResponderEliminar
  7. Já que vais ao Palácio da Pena, vai também à Quinta da Regaleira, é lindo ou então ou então ao palácio de Monserrate... brutal

    ResponderEliminar