Date

4.7.15



Quão assustador é encontrar quando menos esperamos alguem que tem tanto a ver connosco. A química que isso gera e sermos capazes de com a nossa conversa dominar a sala? A sinceridade da gargalhadas. Alguém que gosta efectivamente da nossa companhia e nos faz sentir desejadas. Hoje foi o dia do nosso encontro e correu maravilhosamente bem. Ele faz-me sentir a pessoa mais especial do mundo e eu, embora cheia de medo, adoro imensamente a companhia dele, as nossas conversas, os nossos abraços, o casaco dele quando estou com frio...
Ele diz que me quer por inteira... os meus medos, as minhas alegrias, os meus dramas, as minhas gargalhadas, as minhas ideias parvas, os nossos momentos e que está disposto a ter toda a paciência do mundo. E eu estou super ansiosa para o que vamos ser capazes de criar a partir daqui. Acho que já toda a gente sabia que isto era inevitável, só nós que é continuávamos a acumular desculpas esfarrapadas.

P.S. Peço desculpa por não ter respondido aos vossos comentários assim que possivel, e agora que estou de férias, vou tratar deles!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fico tãaaaao feliz ao ler isto! Desejo-te tudo de bom, Ella, a sério!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tão querida e apaixonada *.* fazes bem em aproveitar.. Para essas coisas nunca há momentos certos e errados.. Acontece e pronto

    ResponderEliminar
  3. que maravilha, é tão bom quando sentimos que encontrámos a nossa metade...

    ResponderEliminar
  4. Que resulte e que sejas MUITO feliz

    ResponderEliminar
  5. Ohhh esta é das melhores fases, as borboletas na barriga e a sensação de (mesmo com medo) querer estar com ele!

    Espero que corra tudo bem (vai partilhando as novidade sobre isso !!! :)

    ResponderEliminar
  6. Não imaginas como fico feliz por ti! Vai correr tudo bem, vais ver :)

    ResponderEliminar
  7. Nota-se que estas feliz, ainda bem :)

    ResponderEliminar