Andava a fazer campanha!

5.7.15



Eu já tinha ido a casa do rapaz do date com colegas meus estudar e consequentemente conhecido a irmã dele que é ligeiramente mais nova que eu. Isto aconteceu à quase dois meses e nessa altura este rapaz era-me totalmente indiferente, era só um amigo que me dava bem e nunca tinha pensado mais no assunto até ontem. Vim eu a descobrir que causei mesmo impacto à moça. Para alem de ter passado a tarde toda a dizer que uma criatura com 1.85m é que era ideal para mim (nada descarado visto que é a medida exacta do irmão) frisou que ele é "um excelente namorado". Achava eu, na minha ingenuidade, que as "indirectas" tinham sido só para mim. Assim que me fui embora, vim eu agora a descobrir, que ele foi bombardeado com "Então e que tal a Ella?", "Eu gostei dela" e "Tu gostas dela?" E ao qual ele respondeu " A Ella?! É só uma amiga e para mais não há química".

O que me ri quando ele me contou isto! Porque não foi o primeiro caso do "assim que vos vi juntos pensei logo que isto mais cedo ou mais tarde ia dar coisa". Não sei o que as pessoas viam mas claramente nós temos andado cegos até à coisa de duas semanas. As coisas entre nós ainda não estão propriamente definidas, ele não é meu namorado. Ou é? Não sei!! Ele não pediu propriamente e eu não aceitei propriamente... Mas eu gosto de estar com ele e ele comigo. A duvida parte sempre do: será que estou preparada para novamente entrar numa relação séria e passar por tudo outra vez quando saia extremamente amachucada como pessoa da minha ultima relação? Por mais que aquilo já tivesse morto à muito mais tempo do que eu queria admitir?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não te percas nos "porquês" e nos "se"... foca-te no presente e aproveita como as coisas estão a correr por agora :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, às vezes toda a gente vê aquilo que está mesmo à nossa frente menos nós! E como disse a Indigo, não te percas nas perguntas... Dá uma oportunidade ao moço, e a ti mesma. Talvez a tua anterior relação não tenha funcionado para poderes ser feliz nesta :)

    ResponderEliminar
  3. Se gostam de estar juntos isso é que importa.

    ResponderEliminar
  4. às vezes pessoas só nos despertam atenção depois de termos visto alguma caraterística ou de termos passado algum episódio ou então só por sim.
    relativamente teres medo de entrar noutra relação, vai com calma, mas não fujas.. Não deixes que exista um "e se eu tivesse tentado" na tua vida..
    E eu sou como tu.. Se não houve pedido não é namoro.. Andam simplesmente.

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes com o amanha , hoje é hoje e temos de aproveitar todos os momentos. Mesmo que tenham duvidas, se se sentem bem na companhia um do outro então isso é o que importa :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar