Vamos lá animar esta coisa!!

2.6.15



Boas tardes minha gente, bem sei que tenho andado bem parada por estes lados. Posts meio estranhos, pouco a dizer, na verdade, é tudo menos pouco a dizer mas ainda é cedo e claro quero andar a ver que estatísticas estranhas são estas que habitam por estes lados. Não que tenha problemas que alguém me tenha "descoberto" ou sequer que alguém de fora me leia. Sendo que as minhas suspeitas requerem pela segunda opção. Se esse for o caso: Olá! Se é para ler esqueçam os posts para trás porque é para a frente que as coisas vão melhorar! Os últimos dias tem sido dias de grande reflexão e depois de uma longa conversa achei que apagar o blog não se justifica porque ele reflecte-me! Não vou deixar que pessoas "de fora" interfiram em mim e naquilo que adoro fazer que é falar com vocês. Não tem essa importância, nunca tiveram!

Se comecei os meus 21 a pensar que depois de chegar à "idade perfeita" tudo se tinha desmoronado, alguém cuja opinião valorizo muito disse-me que se calhar estava apenas a limpar tudo o que de mau tinha para algo mesmo em bom começar. E isso faz todo e completo sentido. É tempo de começar algo novo, algo em branco e lutar por mim como nunca fiz antes. Recuperar auto estima, valorizar-me, procurar exceder-me... tenho 21 anos, solteira e feliz comigo mesma. Não há como algo correr mal.

A sinceridade com que vos falo, este meu "à vontade" como se vocês tivesse mesmo frente a mim sempre foi algo que me caracterizou e algo que ao longo dos meus longos anos pela blog fui tomando como algo com que vocês gostam e se identificam e à tanto tempo que não escrevia para vocês. Escrevia para me lerem mas não para vocês. Conseguem entender a diferença e o porque de me sentir tão não bem por aqui? Não sei se são maluquices minhas mas há coisas que precisam de ser vistas e revistas para enfim voltar a ser o melhor de mim!
Ontem fui sair porque estava em casa em tédio e só pensava eu não ando bem e é tudo porque a minha liberdade no blog está a esvair-se e não posso. Tenho de lutar contra isso.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Percebo perfeitamente o que dizes! No entanto, tens de ter controlo em tudo que é teu, principalmente tu mesma (:

    ResponderEliminar
  2. Eu acho muito bem que continues por aqui, és das minhas bloggers preferidas e como já te disse uma vez, venho aqui todos os dias ver se tens novidades. Tens tudo o que precisas para te divertires à grande e seres muito feliz. Espero que te voltes a encontrar e que a tua auto-estima regresse! beijinho gigante <3

    ResponderEliminar