Ui, adoro!

5.6.15

Adoro quando fazem de mim uma puta deslumbrada que acha que tudo o que vem à rede é peixe. É homem? Então manda vir! A sério amigos?! Já me deviam conhecer melhor que isso. Lá por estar solteira à quase 3 meses e ao contrario do que pensam não sou das que gosta de ir à época de caça! Logo eu que sai duma relação séria e longa, ir meter-me com mais homens é tudo o que menos preciso! Não, não ando "metida" com nenhum dos meus apontados namorados. Pareço uma celebridade todas as semanas  acha-se que tenho um amor novo. Solteira e dar-se com rapazes? Claramente tem de ser porque está apaixonada. Pfff... claramente! 

Não, a sério... só não me irrito porque gosto de vos ver com ideias parvas, faz-me rir. E depois conto aos lesados e ri-mos mais um pouco. Não, também não estou presa à minha relação passada nem estou miserável. Eu sei que isso incomoda muita gente, eu sei que sim mas não sou esse tipo de rapariga. Temos pena, passem à próxima que com esta não há cá cenas. Dor de corno é muito feio! 
Quando se sorri com gosto (mas baixinho) e se está bem acompanhada o povo comenta, o povo faz filmes... tudo porque estar-se bem incomoda.

Quando e se encontrar alguem para mim vai ser porque vou estar perdidamente apaixonada e não porque me dá jeito ter alguém, nessa altura (tal como das outras vezes) não vou esconder do mundo mas tambem não vou berrar que estou feliz. Porque a minha felicidade, com quem estou ou deixo de estar SÓ a mim me diz respeito. Não preciso de provar nada a ninguém! Não preciso de aprovem nada. E alem disso não se procura o amor como se fosse os classificados. 

A dica não é para vocês nem sequer para ninguém que me lê o blog. É apenas extravasar algo que me anda engasgado das ultimas semanas. Não posso mandar vir com as pessoas porque claro ninguém é corajoso o suficiente para falar mal de mim na minha cara. É tudo pelas costas. Até ao dia que eu apanhar conversas e ai vamos ver. Não sou de apanhar fretes e tudo o que digo por trás é porque já disse pela frente. 



You Might Also Like

9 comentários

  1. Estou sem ninguém à 2 anos e não foi por isso que baixei os meu padrões..

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é sempre assim, Ella... Mas nao ligues, como disseste, isso são coisas que só a ti dizem respeito!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente isso acontece mais vezes do que pensamos. Conheço um situação em que um rapaz do meu curso se dá muito bem com as raparigas, simplesmente porque sim, e então no início do ano já andava o resto do curso a dizer "ele namora com x pessoa" e outra pessoa dizia "mas eu já o vi com y pessoa!" e foi uma festa. Achavam que ele já tinha namorado com umas quantas. Até eu fui incluída na lista! E eu tenho namorado! É mesmo como dizes... acho incrível... e confrontá-lo não, nem perguntar, é assumir coisas e falar nas costas.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a tua maneira de pensar e de ser é a certa. Estares solteira não é nada demais, e isso não implica que olhes para tudo o que mexe, não percebo porque pensam isso, mas deve ser dor de cotovelo.

    ResponderEliminar
  5. Também já passei por isso... Enfim, há pessoas que só estão bem a conspirar sobre a vida dos outros!

    ResponderEliminar
  6. É sempre assim, as pessoas adoram falar do que não sabem. Provavelmente quem anda desesperado são eles, e usam-te como piñata. Não ligues a isso que quem importa sabe bem como tu és :)

    ResponderEliminar
  7. É engraçado como há pessoas que pensam que sabem mais da nossa vida que nós mesmas!
    Não conhecia o blog. Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Não sei qual é o problema das pessoas que se andarmos com muitos rapazes, estamos interessadas neles, não acho isto normal

    ResponderEliminar
  9. A mim fazem-me uma ninfomaníaca só porque gosto de levar as coisas para o lado "divertido" quando quem diz isso é que anda desesperada a correr atrás de tudo o que é gajo. Deixa falar.

    ResponderEliminar