TOP5 Blogs | Bloggers que um dia gostava de ter a honra de conhecer

8.6.15



Tão bom reactivar um rubrica que me é tão querida por isso resolvi recomeça-la com quem me é igualmente muito querido.

Já perdi a conta ao numero de anos que já estou na blogosfera, ao numero de pessoas que já me cruzei aqui e das historias que já partilhamos. Aqui já fiz grandes amizades que ainda hoje, felizmente, se mantem. Pessoas que já partiram da blogosfera mas que as vezes tem o gigante prazer de encontrar um comentário deles como quem diz "ainda não esqueci esta parte de ti". Sabe tão bem! Acho que todos nós já de uma maneira ou de outra partilhamos tanto por aqui e lemos tanta coisa que já sentimos aquela pessoa é de facto um amigo, alguém para um dia conhecer. E é disso que vos venho falar hoje... das pessoas que já são da mobilida e daqueles que me despertam mais curiosidade e que um dia gostava de ter a honra de os conhecer. (Web cam conta como "conhecer" AJ... Xiiiiii ainda no tempo do msn... estamos velhas!!) 




Não podia começar esta sequência com mais alguém senão a minha querida Bad! "conheço-a" à, pelo menos, três anos. Faz parte da mobilia, é da minha idade, passou pelas mesmas coisas ao mesmo tempo que eu e guardo com imenso carinho o tempo em que ela era super activa na blogosfera. Se esta moça algum dia sai a blogo sem deixar um "endereço" (um mail, um telefone, um face...) eu vou dar cabo dela! Não sei bem o porquê de sempre me identificar com ela e com as suas escolhas. 



Dizem que é bom ter sempre médicos na familia e ou amigos está-me a querer parecer que conhecer a menina Ju seria uma grande mais valia! Mas deixando-me de brincadeiras a menina Ju parece ser daquelas pessoas que é meeeeeesmo boa pessoa. E que tem sempre um palavra amiga a dizer. Já aqui no blog perdi a conta ao numero de frases certas, emails certos que a queria ju já me deixou a pensar. Já a acompanho à imensos anos pelos seus inumeros blogs e sem duvida que enquanto andares a saltitar e eu te puder ir apanhando já sabes que não te livras de mim como tua seguidora !! 



A Briana é só das bloggers mais engraçadas que já me cruzei por aqui. Não sei se conhecem o cantinho dela mas é um excelente ponto de paragem. Tenho a certeza que uma tarde com esta moça e ficávamos que nem novos. Acho que não podia ter captado melhor prints  para descrever a Briana. Portanto toca a dar uma espreitadela no blog dela que há mouro na costa.



É verdade sim, senhor! A Anaa esta novamente no meu top. Que posso fazer? A moça é a minha alma gemea blogosferica. Temos opinião, formas de agir, gostos super parecidas que até faz impressão. Imensas vezes leio com cada post que só penso: isto podia ter sido escrito por mim. E é por essa enormíssima razão que se tivesse de escolher alguém para conhecer a Anaa estaria sempre nas minhas primeiras opções!


A Margarida é uma querida e como se isso não fosse suficiente é só das pessoas da blogosfera que tem uma vida mais "diferente". Mudou-se para fora de portugal, tem só dos maiores currículos de viagens com que já me cruzei e fez escolhas super interessantes para a sua vida, está a tirar actualmente o mestrado numa universidade bastante conceituada e parece-me que é daquelas pessoas que tem imensa coisa de interessante para partilhar com o mundo! Portanto conhece-la seria sem duvida uma mais valia para qualquer pessoa!! 



E estas são as 5 bloggers que um dia gostava de ter a honra de conhecer espero sinceramente que tenham gostado sei que muitos deles já cá tinha falado, outros nem tanto portanto espero que tenha mostrado novos cantinhos a quem por aqui passa! Quais são as bloggers que gostariam de um dia conhecer? Qualquer sugestão é favor partilhar comigo que será sempre bem aceite!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Há pessoas em comum (:
    Acrecento a Inês, o Jota, tu... (:

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão querida!!!! É uma honra estar neste top! :p Confesso que também gostava de te conhecer, pode ser que um dia se concretize! [E, btw, também adorava conhecer a Margarida. É das pessoas que mais adiro na blogo.]
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente nunca conheci bem ninguém da blogosfera. Só uma situação, em que um dia, na faculdade uma blogger cruzou-se comigo e perguntou-me se era a Daniela do Lovely 3. Fora isso, por muito tempo que aqui esteja, a blogosfera ainda não trouxe ninguém especial à minha vida.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão feliz de ter feito parte deste top =D só não comecei a saltar na cama por pouco..
    Muito obrigada, quem sabe se um dia não nos conhecemos mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum deles :) Também há muitos bloggers que eu adoraria conhecer pessoalmente :)

    (A fotografia deu-me umas saudades de Paris <3 já estive nesse museu )

    ResponderEliminar
  6. só conheço os blogs da margarida e adoro-a também e adorava conhece-la !
    os outros 4 não conheço mas vou já ver :D

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de conhecer todas as pessoas que sigo, mas claro que há uns que me fascinam mais. Das pessoas que aqui enumeraste, aquela que me dá mais vontade de a querer conhecer, é a Briana

    ResponderEliminar
  8. Gostava de conhecer tantas bloggers... Há espaços que nos mantém cativados, como por exemplo o teu blog, e isso, de certa forma, cria uma "ligação" entre quem lê e quem escreve.

    Já agora aproveito para te dizer que te deixei um mail :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não conhecíamos nenhum dos mencionados. Mas obrigado pela partilha! :P

    ResponderEliminar
  10. A Margarida é uma delas, sem dúvida *.*

    ResponderEliminar
  11. Awwww, muito obrigada. Fico super feliz por estar neste top, até pq se eu fizesse um top equivalente tu também estarias nele! Tirando isso, se quiseres estou 100% livre para me encontrar contigo este Verão :)

    ResponderEliminar
  12. :') Adoro descobrir estas menções, nem que seja quase um mês depois porque tenho sempre a leitura atrasada (mas leio tudo!). Já é há mais de 3 anos e já passámos por tanta coisa que parece muito mais tempo :P Quem sabe um dia...

    ResponderEliminar