Somos loucos!!

12.6.15


Porque ficar a falar 7 horas numa explanada não parecia ser suficiente passamos às chamadas skype! Se bem que em jeito de acidente aquela chamada foi terminada eram 6h da manhã. Deitei-me de dia. Foi bom esquecer que não que no dia a seguir, depois de almoço, íamos ter teste. Mal dormimos e nem vos conto as minhas olheiras! Como se ainda não tivéssemos fartos de falar depois do teste fomos jantar e fomos explanar com o resto do grupo. Soube-me pela vida. À imenso tempo que não tinha uma amizade assim. Acho que já lá vai uns 6 anos e aquele rapaz é alguém que quero guardar para toda a minha vida. Este novo? Está-se a tornar numa boa promessa de amigo!! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. É tão bom ter pessoas assim na nossa vida! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São corajosos, eu não sei se era capaz de ir para um teste com tão poucas horas de sono :P

    Também tenho uma amiga com quem faço chamadas de Skype intermináveis e essas noites acabam por ser uma das melhores partes do meu verão :)

    ResponderEliminar