Por as minhas mãos no fogo!

4.6.15

Sou uma pessoa super emocional, chorona, que tem em si uma felicidade imensa mas que ao mesmo tempo é super racional e que, até racionaliza os sentimentos. Acho que é medo de me magoar, de me sentir vulnerável, de mostrar o meu lado mais "fraco", de não estar bem... Um mecanismo de protecção que por vezes me faz perder bons momentos. Prometo-vos que estou a tentar ser diferente, arriscar mais, confiar mais em mim e deixar que as outras pessoas vejam que não sou sempre a rocha solida para todos os momentos que por vezes também caio e que preciso que alguém se aperceba disso. Não levar o mundo as costas. 

Hoje confiei mais um segredo a uma pessoa, vamos ver se é digna daquilo que soube. Estou confiante que sim mas não quero por já as minhas mãos no fogo por alguém.

You Might Also Like

5 comentários

  1. A pessoa vai mostrar-se merecedora.. Eu ás vezes fecho-me totalmente emocionalmente em forma de defesa e passo frieza para fora.. As pessoas que se mostram mais frias às vezes são aquelas que mais precisam de alguém para as reconfortar.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito parecida contigo, pelo que escreveste aqui. E é muito difícil para mim confiar, falo muito sobre mim mas ao mesmo tempo as pessoas nunca ficam a saber o mais importante :)

    ResponderEliminar
  3. r: EXATAMENTE. Tanta verdade junta. Tu percebes-me! xp

    ResponderEliminar