Eu na idade deles não era assim.

16.6.15


Acabadinha de sair do filme Mundo Jurássico e com vontade de matar criaturas. Cada vez mais acho que pagar para ir ao cinema vale menos a pena! Quanto ao filme? Gostei bastante! Acho que vale a pena... Mais não digo senão faço spoiler e ninguém mais me perdoa!!

O que me irrita cada vez que vou ao cinema é a pitalhada toda ainda a transpirar hormonas que parece que não sabe sair à rua. Parece um bando de macacos com cólicas. Paga uma pessoa 5 euros para estar a ouvir um bando de caturras em ataque epiléptico. Falam que se farta, alto que só eles, dão pontapés nos bancos, só dizem merda (Sim, merda! que aquilo nem vocalizos são!) e a dizer que querem ir fazer xixi (repetidamente e durante o próprio filme que nem putos de 2 anos). O teor daquelas conversas fez os meus neurónios contraírem-se até tamanhos negativos.

Aquela gente com os paizinhos devem sair de trela, só pode! Zero de comportamento em publico. Adolescência é uma coisa, macacos fugidos do zoo é outra! E para terminar o dia em beleza... estou na casa de banho à espera de eu ir fazer o meu xixizinho... (sim, porque eu não grito ao mundo como estou necessitada duma sanita eu simplesmente dou uso às minhas pernas e vou, faço isso desde bem pequenina!) quando finalmente abre a porta para eu ir tambem e sai de lá... um homem, na casa de banho das senhoras. Eu esbogalhei a olhar para o homem e ele saiu todo contente como se: "Yep!! I'm awesome".

You Might Also Like

12 comentários

  1. Quero ver o filme! Mas já não vou ao cinema desde Setembro de 2013 (antes de entrar para a Faculdade, vê lá!)... É dinheiro que se poupa e vejo o filme quando quero, no conforto do meu sofá e com as pessoas que bem entendo :)
    O senhor secalhar não foi fazer xixi, a segunda pessoa provavelmente ia sair mais tarde para não dar nas vistas (como se fosse possível) x)

    ResponderEliminar
  2. Eu, felizmente, também nunca fui assim. Mas já nessa altura reparava que boa parte dos meus amigos e conhecidos não sabia comportar-se em público. Deixei de sair com algumas pessoas e de investir em certas relações precisamente porque ficava envergonhada com os comportamentos selvagens de certos amigos.

    ResponderEliminar
  3. Eu odeio essa "pitalhada toda ainda a transpirar hormonas"! Irrita-me profundamente! Por acaso, como não vou muito ao cinema, não aturo muito disso. E os filmes que costumo ver não enchem salas, muito menos com adolescentes/crianças, por isso... mas sei bem que não há dessas cenas tristes só nos cinemas. Há everywhere! Parte dos meus neurónios morrem só de os ouvir...
    Não sei o que raio se passou, mas eu não era assim!

    ResponderEliminar
  4. A educação está em decadência, infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. Felizmente nunca tive nenhuma experiência dessas no cinema, tanto a da pitalhada com hormonas aos saltos como a do homem a sair da casa de banho das senhoras, felizmente!!!

    ResponderEliminar
  6. A prova de que o problema não está só nos adolescentes parvos. Adolescentes parvos crescem e, geralmente, tornam-se adultos ainda mais parvos. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  7. Eu também fui ver o "Mundo Jurássico" e gostei bastante!
    Felizmente, não tive de "lidar" com sujeitos que têm as hormonas no seu auge xD

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente há muitas criaturas assim. Por aqui já sabemos quais os cinemas é que são mais de adolescentes e quais têm menos, quando vou com os meus pais, nunca me aproximo dos cinemas que têm mais gente porque são aqueles que vão criaturas dessas

    ResponderEliminar
  9. O truque aqui é ir à sessão da meia-noite a meio da semana. :)

    ResponderEliminar
  10. Já tive experiencias assim no cinema!!! é horrivel dá-me vontade de lhe dar estalos infinitos!

    ResponderEliminar
  11. Os miúdos tão cada vez mais histéricos e no cinema esse comportamento é notório, então quando estão em grupo, ui!!!

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  12. Ahaha eu imagino a tua cara quando deste de caras com o homem ahaha :p
    Realmente esta geração anda perdida! Quando fui ver o velocidade furiosa foi exatemente a mesma coisa.. Nunca se calam, nunca!

    ResponderEliminar