Dizer não!

7.6.15

Hoje foi receber um sms a dizer "E se formos hoje à tarde a qualquer explanada tomar café?" e dizer que não porque há demasiada coisa coisa para estudar e a vontade é pouca... Se me apanhasse na rua tinha a certeza que não voltava para casa. Especialmente com o calor que fez hoje. Vida de universitária é um tédio a todo o tamanho. Ele dizem que são os nossos melhores anos? Não sei não... demasiada pressão, demasiado drama, demasiado trabalho e nenhum tempo livre.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Quando vejo posts destes, é quando não sinto pena de não ter ido à faculdade :/

    ResponderEliminar
  2. Enquanto estamos na faculdade só conseguimos ver o trabalho. Assim que saímos para o mundo do trabalho vamos ter saudades até dos dias em que ficávamos em casa a fazer os trabalhos! Eu pensava como tu e agora, dois anos depois de ter saído da faculdade, dava quase tudo para voltar para lá!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo! Também ainda não percebi isso de serem os nossos melhores anos... --'

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que mais tarde serás compensada pelo teu esforço!

    ResponderEliminar
  5. Foi exatamente isso que eu respondi quando me disseram que a vida universitária são os melhores anos que irei ter. Nem sequer temos tempo para aproveitar! Há sempre imensa coisa para fazer!
    Espero que esteja a correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Melhores anos? ahah
    Para mim têm sido mesmo os piores, em todos os níveis..

    sigo o blog**

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente, há muita coisa boa, mas existem muitos não ditos em função desta vida!

    ResponderEliminar
  8. Eu também devia aprender a dizer não, mas por vezes é tão complicado...

    ResponderEliminar