Deixou marcas!!

9.6.15

Eu não devia ter estado um mês e tal longe do Yoga, ontem tive uma aulinha soft  e só posso dizer que sai de lá como se tivesse sido atropelada por um camião. Eles (que agora estão no body pump) vinham fresquinhos e eu "só" com o Yoga vinha feita puré. Definitivamente este verão tenho de por o corpinho a mexer que a minha resistência está nas lonas!

P.S. Os vossos comentários não estão esquecidos só que com a falta de tempo e tanto comentário bom para responder não dá para gerir tudo agora!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu também devia de por o rabo a mexer, mas a cama fala mais alto

    ResponderEliminar
  2. Eu vou voltar para o Yoga também. Começo amanhã *.*

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas que estamos a precisar de mexer o corpo....

    ResponderEliminar
  4. Também já não faço yoga ao tempo...

    Em relação ao tal post, concordo em absoluto com o que disseste e pronto, é muito triste as pessoas acharem-se mais que as outras não só porque têm um canudo, até umas se acham donas de um canudo melhor que o dos outros...

    ResponderEliminar
  5. Ao menos ainda tens força de vontade :)
    Aqui por estes lados anda-se à procura dela ahaha

    ResponderEliminar