Como algo tão simples torna tudo tão único!!

10.6.15



Sou uma devoradora de livros, sendo os calhamaços os meus preferidos... quando maiores, melhores! Mesmo de viagem anda sempre comigo! Por isso é que o Giveaway da Indigo com a Dub fez tanto sentido para mim:

"dub | dressed up books | surge disto tudo e da ideia de uma mãe e de uma filha, Vera e Madalena, separadas por 30 anos, uma formada em Letras outra em Arquitectura, de criarem uma capa em tecido para livros que fosse prática, reutilizável independentemente da espessura do livro e totalmente lavável. Nasce assim o modelo THE ORIGINAL existente em diversos padrões, constantemente actualizados para que o João Maria e a Maria João sentados na mesma esplanada não estejam a ler “um livro igual”."

Portanto aconcelho-vos a passar pelo cantinho da Dub e da Indigo e vejam o quão marvilhosas são és capinhas e tão giras que se fartavam ficavam nos nossos livros!! 

Gosto destas ideias made in portugal! 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu gosto demasiado das capas originais dos livros para estar a tapá-las xD

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia :) Mas eu gosto do aspecto "original" dos livros :)

    ResponderEliminar
  3. Decidi ir ao teu tumblr e agora está nos favoritos! Taaaaantas imagens giras! :)

    ResponderEliminar
  4. São muito giras! têm uns padrões engraçados

    ResponderEliminar
  5. Ohh gosto tanto :)
    Sou como tu "quanto maior melhor" e mesmo assim uma pessoa lê o livro mesmo rápido!

    ResponderEliminar