"Call me Caitlyn"

2.6.15



Não era eu se não viesse falar da noticia do momento... o Bruce Jenner aos 65 anos resolveu deixar-se de dramas e finalmente ganhar coragem para tornar-se aquilo que ele sempre quis ser: Mulher!
Até aqui todo um drama se instalou até porque o coitado do homem vive só com as mulheres mais malucas à face da terra. Sinceramente, nem sei com o "homem" não endoidou. 

Eu como muitas pessoas achei que fosse só mais um birrinha à la Kardashian assim que ouvi pela primeira vez a noticia. Aquela gente com dinheiro muda de casa, marido e agora sexo... como quem muda de camisa portanto... porque não?



Meses passados e com a minha mente céptica mais calma chego à internet e vejo o novo artigo da Vanity Fair. Até fiquei parva! Não é que o homem como Ela até que fica bem mais interessante como do que como ele? Não é feia... Mete de canto muitas mulheres (desde nascimento) que por ai andam.



E agora falando de coisas sérias, admiro a coragem de alguém mudar com a idade dele estar disposto ao que ele está para atingir algo que o faça sentir melhor. Acho que com todos os defeitos que aquela família tem talvez isto sirva de inspiração para as pessoas que vivem miseráveis com a sua identidade à anos. Porque nem todos podem ter a sorte de nascerem tal qual com o sexo que o seu cérebro reconhece.

E tem bom gosto porque Caitlyn é um nome lindissimo! 







You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho que deviam tornar públicos mais casos destes porque é preciso ter coragem para admitir algo assim aos 65 anos! E está mesmo gira como mulher.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o "Bruce" está uma mulher jeitosa, sim senhora. Não sou nada dada a Jardas hians óssea, mas desta até gostei!

    ResponderEliminar
  3. Acho que o "Bruce" está uma mulher jeitosa, sim senhora. Não sou nada dada a Kardashianzisses, mas desta até gostei!

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo plenamente !
    ate já fiz um post sobre um assunto também !
    Acho que ele arruma com muitas num canto, acho que fica bem melhor como Caitlyn do que em versão Bruce !

    ResponderEliminar
  5. Foi preciso mesmo muita coragem =) E fica bem como mulher

    ResponderEliminar
  6. É estranho ao inicio , mas foi bastante corajoso da parte dele e é uma mulher bem bonita :)

    ResponderEliminar