Blogger Summer Challenge | Três Maneiras de Ganhar o Meu Coração

6.6.15

  • Capacidade de manter um boa conversa, interessante e que me faça rir.

Para mim dos requisitos que mais "saltam à vista". Um homem para me cativar tem de me conseguir prender na conversa e ter sentido de humor. Gosto muito de rir e em conjunto sabe sempre melhor. Sou uma pessoa muito faladora e é algo que aprecio do outro lado mas detesto conversa da treta, tem de haver assuntos interessantes e que mereçam ser debatidos. 

  • Respeito e apreciação.

Não há nada mais importante num homem do que saber o valor que temos e serem capazes de o apreciar e nos fazerem sentir especiais e não ali mais umas que andam a passear. É importante que saiba o seu próprio valor. Respeitarem-nos mesmo nas coisas que somos diferentes e apreciarem essas diferenças. Nada mais sedutor num homem do que a segurança de todos os dias mostrar ao mundo "ela é minha, e tenho imenso orgulho nisso". Não falo de grandes manifestações porque detesto mas se é a dois nós somos o mundo inteiro portanto é a essa mundo que me refiro! 

  • Cavalheiro, atencioso e atento aos detalhes.

Um homem que saiba ser atencioso e cavalheiro é algo que deixa sempre as meninas de coração quente. Acho que é uma característica que todos os homens deviam ter. Não falo só no abrir portas mas também no aperceber-se quando não estamos nos nossos melhores dias e façam pequenas coisas para tentar mudar isso. Quando se preocupam connosco e com o nosso bem estar porque são pequenos detalhes que derretem uma menina. É o elogio na altura e dose certa em vez daquele mel do bate couro que só enjoa. O saber darem o espaço que precisamos mesmo não deixando de estar presente. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Encontrar alguém com a capacidade de manter uma boa conversa, hoje em dia, é um desafio... :)

    ResponderEliminar