Blogger Summer Challenge | Como queres ser lembrada?

2.6.15


Eu sou uma "Maria vai com todas" nestes desafios interessantes e mobilizadores da blogo. Este não é excepção. Um enorme obrigada aos meninos Jota e Olivia M. pela excelente ideia/iniciativa. 

Poucas não são as vezes em que fazemos balanços nas nossas vidas e até pensamos no futuro e nos questionamos sobre a validade das nossas decisões, naquilo que estamos a transmitir e naquilo que vamos deixar para depois.
Especialmente agora, no começo do resto da minha vida isso é uma pergunta que quero muito ter a "melhor resposta possivel" para poder começar a lutar por isso. Afinal quem não precisa dum destino?

COMO QUERO EU SER LEMBRADA?

Eu quero ser lembrada como uma boa pessoa, um bom ser humano, em vez de uma grande mulher ou qualquer outra coisa que implica o meu género. Quero ser capaz de vencer essa barreira que é o ser menina/senhora/mulher. Quero ser lembrada como uma das pessoas que diz tudo aquilo que os outros pensam mas que não tem coragem de dizer. Quero ser lembrada como uma lutadora. Alguém que fez algo na vida por si e lutou até não poder mais para atingir os seus sonhos. Quero ser lembrada pelo meu sorriso. Quero ser lembrada pela minha resposta fácil e que deixa as pessoas sem resposta.  Quero ser lembrada pela minha impulsividade e perseverança nos momentos do tudo ou nada. Por nunca me contentar com menos só porque algo dá trabalho. 

Quero ser lembrada pela pessoa que caso tudo corra mal fica lá no matter what
Quero ser lembrada por ser aquela pessoa com quem estás horas e horas no skype, no café, no jardim e ficamos durante horas e horas a fio sem a conversa morrer. Quero ser lembrada por mesmo cheia de medo tentar sempre porque o não já temos garantido. Quero ser lembrada por os meus olhos serem o espelho da minha alma e quem me conhece me ler como ninguem e saber os meus momentos mais frágeis e os meus momentos em que sou capaz de derrotar sem piedade o mundo todo com uma só frase.  Porque não sou eu sem um pouco de mau feitio.

Quero ser lembrada por este meu cantinho aqui por ter sido uma blogger sincera, optimista, vossa amiga e que, acima de tudo, deu o melhor de si para ajudar os outros com a partilha duas suas opiniões, experiências e medos. Porque se eu tiver tocado só uma pessoa que seja já tudo valeu a pena! 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho que estás no bom caminho para seres lembrada dessa forma :)
    eu também participei :D

    ResponderEliminar
  2. R: Tenho uma pasta cheia de imagens - encontradas aleatoriamente - prontinhas a serem utilizadas no blogue :p temos gostos parecidos nesse campo! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que as pessoas já te vêem assim por isso um dia serás lembrada igualmente desta maneira querida :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei Ella!
    Obrigada por participares! Já podes ver o teu post partilhado no meu fb ou no do Jota aqui:
    https://www.facebook.com/beijosnemve.los ou aqui: https://www.facebook.com/pages/Brisa-Passageira/533988116723830?fref=nf

    ResponderEliminar
  5. Your blog is fab!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    I'd like us to support eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar