Blogger Summer Challenge | As Tuas Melhores Férias de Verão

8.6.15


Se há coisa que mais adoro fazer no verão é viajar e seja de que forma for tenho de sair daqui e dar uma volta, conhecer sitios novos e partilhar isso com que mais gosto. Por isso é que as minhas férias preferidas foram as do ano quem que fomos a Itália. Foi a primeira vez que saímos os quatro (Os meus pais, eu e o meu irmão) juntos para fora de portugal e foi algo de fantástico. Percorremos itália de lés a lés passando por Roma, Florença, Napoles, Capri, Milão, Verona, Veneza, Pisa e tantas outras, conhecemos pessoas espectaculares e provamos pratos que nos deixaram loucos. De todas as viagens que fiz está é sem duvida a que mais me marcou. Foram toda a animação de rua, foi os 36 graus as 5h da manhã, foi o entrar no Vaticano, no coliseu, em todas aquelas galerias maravilhosas, ter visto os quadros dos livros de historia, casa da Julieta, subir ao telhado o Duomo de Milão, andar de gondola, as moedinhas na fontana di trevi, os gelados da praça navona... foi tudo tão especial e eu sai de lá enpanturrada de massa mas cheia de vontade de voltar. Entretanto já voltei a Itália mais 3 vezes e este ano talvez vá uma quarta mas aquela viagem... aquela viagem foi especial!! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ohhh que sonho! Leva-me contigo!!! ^^ *

    ResponderEliminar
  2. Adoraria conhecer Itália *.* És uma sortuda!

    ResponderEliminar
  3. Itália, oh meu deus que sonho! Milão e massa, quero!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. *-* Acabaste de descrever a minha viagem de sonho. Desde que visitei Roma que sonho fazer uma viagem desse tipo. Foram quanto tempo? Deslocavam-se de carro ou comboio? Foi muito dispendioso? Desculpa todas as perguntas mas uma viagem assim é um dos meus maiores sonho =)

    ResponderEliminar
  5. Tao bom, é um pais que quero imenso visitar!

    ResponderEliminar
  6. Tenho duas viagens de sonho (curiosamente duas road trips) e uma delas é Itália :)

    ResponderEliminar
  7. Até nisto somos iguaizinhas. Tenho uma memória muito semelhante, também em Itália. E pronto, acho que Itália nunca deixará de ser um dos meus destinos de sonho, por muitas vezes que lá volte.

    ResponderEliminar
  8. Itália foi o país que mais me marcou. Não sei se é feio dizer isto mas trocava Itália por Portugal num piscar de olhos e morava lá para sempre.

    ResponderEliminar