Pedestal

27.5.15

Nunca gostei de por ninguém no pedestal, nesse local intocável onde tudo aquilo que dizem é lei. Para mim nada te deve limitar e todos temos uma voz. O que fazemos com ela é que marca a diferença e nunca te deves fiar no lugar onde estás porque quanto mais depressa se sobe maior é a queda. O sucesso não é um posto. É algo que precisa de manutenção e empenho. Se calhar é por isso que ou me adoram ou me odeia. Não sou de dar graxa ás pessoas. Não sobrevalorizo a opinião das pessoas dessa forma. Somos pessoas ponto final paragrafo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também não me identifico com pessoas assim. E claro, espero nunca me tornar numa delas!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um primo no pedestal e dificilmente sairá de lá

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus posts! Sempre adorei, continua assim Ella <3

    ResponderEliminar
  4. Acho que não tenho ninguém no pedestal.. Ainda ninguém me provou ser perfeito

    ResponderEliminar