Filhos dos outros!

13.5.15

Já dizia a celebre frase:

Se não tenho filhos não é para aturar os filhos dos outros.

Não a posso adoptar no seu sentido literal porque ainda estou longe de ser mãe e até gostava muito de o ser mas há com cada criatura. Ando eu a aprender a domesticar os meus problemas e a lidar com eles e resolvem vir depositar os seus em mim e levam a peito se não os tornar prioridade numero um da minha existencia? Mas onde raio está a normalidade disso?! Cruzes credo senhores... Eu tenho vida, tenho os meus problemas e ajudar-vos com os vossos é uma coisa agora depositarem em mim para os resolver é outro assunto completamente diferente. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Isto quando se tem de aturar os filhos dos outros é complicado

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não é a depositar os nossos problemas nas outras pessoas que ficam resolvidos. Antes fosse! Se são nosso... temos de ser nós.

    ResponderEliminar