De pernas para o ar

24.5.15


E quando penso que a minha vida ia estabilizar e que já sabia com o que contar... Independentemente se isso ser algo bom ou mau, tudo dá uma volta descomunal. 
Como se tirassem o tapete do chão para sair da minha zona de conforto. Acho que esse foi o impacto de ter trazido novas pessoas à minha vida. Entraram por aqui a dentro e rasgaram toda a visão que tinha da vida e das pessoas à minha volta. Afinal estava mais morta do dentro do que sabia e obrigada por me terem ensinado a viver um pouco mais. Obrigada, especialmente, a ti que me aturas sempre.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É importante que essas alturas também existam quando estamos nos 20s. É tempo de experimentar, chorar baba e ranho, rir as gargalhadas, ter as emoções à flor da pele, trabalhar, estudar, definir personalidades... :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Há mudanças que nos fazem sentir muito melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Essas mudanças e coisas que não esperamos por vezes trazem coisas boas :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo está a correr bem :D

    ResponderEliminar