Cai em mim!

30.5.15

Ontem foi o ultimo dia em que tivemos aulas todos juntos. Começa agora o resto das nossas vidas. Estamos a lutar para tentar passar ao máximo possível para em Setembro poder estar cada um em seu mestrado. Eu e tantos outros, para alem do mestrado temos cadeiras penduradas que ainda precisam de ser feitas. Os últimos meses tem sido demasiado intensos e já não sei o que é acalmar e não ter nada que fazer. Ontem à tarde foi aproveitar para estar com os meus colegas mas hoje quando acordei cai em mim. Agora só daqui a uma semana e meia e logo um exame. O que vou fazer? Parte de mim só quer sair e ignorar o mundo e a outra parte precisa mesmo de passar a isto e ficar enfornada em casa a decorar tudo. Há todo um equilibrio para tentar alcançar, pessoas com quem quero estar, tempo e vontades que tenho de gerir.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estamos em telepatia novamente. Estas duas últimas semanas têm sido tão agridoces.

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo como é difícil gerir tudo. E o grande problema é quando não sabemos ver que o trabalho está a deixar-nos loucas e tentamos, sempre, dar mais de nós. É só mais um pequeno esforço, mas não te esqueças de cuidar de ti *

    ResponderEliminar