Antes sozinha que mal acompanhada.

9.5.15

Acho que o fim da minha relação só me fez bem. Não vamos entrar pelo lado do gostar ou não gostar e do acabar uma relação. Nunca é fácil, nunca é simples nem linear e sofre-se sempre. O que importa é a forma como reagimos perante isso. O estar sozinha só me tem estado a fazer bem... reorganizar prioridades, estar com quem gosto mas não tinha tempo e conhecer novas pessoas. Estava muito centrada nos objectivos e amizades dele. E o ter o meu tempo tem-me feito maravilhas. Claro que estar sozinha e só depender de nós naqueles momentos em que sabia bem ter alguém ao nosso lado nunca é a melhor coisa do mundo mas no geral estava a precisar disto.

Tenho-me cruzado com pessoas que nem sei como só conheci agora. Pessoas que tem tanto a ver comigo e que me tem sabido super bem conviver.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ainda bem que estás a aproveitar bem este tempo sozinha!

    ResponderEliminar
  2. Mas o teu relacionamento acabou?
    Ainda bem que estás bem com a decisão e que te andas a sentir bem =) às vezes é o melhor

    ResponderEliminar
  3. Não devo ter lido então -.- peço desculpa..
    O importante é estares bem =)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não surgiu nenhum arrependimento daí e que soubeste tirar o melhor partido da situação (:

    ResponderEliminar
  5. Isso é tão bom. O fim das relações é sempre complicado, mas há pessoas que passam mesmo muito mal. Ainda bem que no teu caso está a ser libertador e a dar para conhecer pessoas novas e fantásticas.

    ResponderEliminar
  6. Acabar uma relação é sempre difícil. Colocando os sentimentos de parte, é sempre uma rotina que se tinha que desaparece de um momento para o outro.
    Ainda bem que estás de cabeça levantada! É a melhor altura para mostrares ao mundo (ou a ti mesma :p) que estás viva e óptima! :) Um beijinho e muita força**

    ResponderEliminar
  7. E eu nem sabia que a tua relação tinha acabado mas às vezes há situações que vêm por bem :)

    ResponderEliminar
  8. O importante numa relação é saber que cada um precisa de ter o seu tempo, a sós e com os seus amigos. Essa distinção é importante!

    ResponderEliminar