Agora que se fala tanto em Bullying

20.5.15



Andei durante dias no falo não falo... mas olhem que se dane, vou falar:

Nestas histórias todas há sempre algo que me tira do sério: os comentários para com o agressor. Coisas como "Devias era morrer", "Se te apanhasse na rua não eras viva para contar a história", "És um cancro na sociedade" entre outros tantos insultos que me incomodam. Não, não estou a defende-la e sei demasiado bem o que é bullying mas meus amigos se criticamos alguém temos de ser melhores que a pessoa em causa e estes comentários só revelam que não somos. Que somos pobres de espírito e cobardes. Portanto cresçam um bocadinho e acalmem a pipoca. Porque as palavras atrás dum teclado parece algo inócuo mas não é. E nenhuma vida é menos preciosa que outra. 

Condeno drasticamente o que a rapariga fez e acho que deve ser punida judicialmente por aquilo que fez e pagar à sociedade mas não nos compete a nós fazer uma sentença de morte em praça publica.
Queremos é erradicar isto não é propaga-lo ainda mais!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Um dos comentários que li e fez-me imensa diferença era que ela devia de desenvolver cancro.. Meu deus!!
    Ela deve ser punida sim, mas judicialmente..

    ResponderEliminar
  2. Só tenho de concordar contigo! Isso é algo tão comum mas mete-me uns nervos... Portugal está cheio de "treinadores de bancada" :\

    ResponderEliminar