A Lula!

16.5.15

Cá para mim o mes de maio deve ser declarado como o mês internacional da lula!!
Um calor do pior em que já apatece por a pernoca ao leu mas ainda estamos com este branco lula tão tipico do inverno.
E quando até está um dia jeitoso que mereça ser passado na praia a desenlular os prazos de entregas de trabalhos e testes não dão tréguas. As vezes uma pessoa só pensam em declarar guerra a todos aqueles que seja verão seja inverno estão ali com um bronze dourado de fazer inveja a qualquer branquelas como eu! Triste vida!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Por mais que tente, sou sempre a mesma branquela... verão ou inverno xp

    ResponderEliminar
  2. Percebo a tua dor. Eu não sou lula, sou transparente mesmo xD

    ResponderEliminar
  3. Eu este ano estou a ver que chego a Agosto ainda em modo lula :(

    ResponderEliminar