TAG | "That's true?"

9.4.15
Está uma pessoa na sua vidinha descansada e a sentir-se para lá de culpada de não ter tempo para vir ao blog, dá um saltinho ao facebook do blog e puff! Depara-se com uma nomeação de um tag dos bloggers do "Ela e ele, ele e ela".  Quero agradecer-lhes pela nomeação está claro. E tenho todo o gosto em (tentar) responder acertadamente. Então cá vai:

(para visitar o blog deles cliquem na imagem acima)



A tag consiste em:
  • Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
  • Indicar 10 blogues para responder à Tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O prémio: O blogue que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blogue que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blogue. Se errar, será o blogue indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blogue que o indicou.

O motivo: Ajudar a divulgar os blogues e dar a conhecer aos vários leitores, conhecermo-nos um pouco mais e fazer amizade entre os blogueiros/as, quem sabe.

Eles sugeriram uma semaninha de prazo, o que para mim me parece razoável portanto "bora" aplicar. Uma semana para a resposta!



Dos factos deles eu acho que os falsos são: (1ª oportunidade)



  • (5) O Ele é do Benfica; a Ela do Porto.
  • (6)Ambos queremos profissões relacionadas com aviões.
  • (9) O Ele sabe falar Chinês e a Ela alemão.
  • (17) Somos alérgicos ao mel.
  • (20) Começámos a namorar há um ano.

  • Espero que pelo menos tenha acertado em algumas!! 


    Portanto amiguinhos parece-me que o propósito é bom e que isto anda paradinho portanto toca lá a fazer a responder a isto e mexer a blogo com factos que desconhecemos.

    O meus 25 factos são:

    1. Sou canhota.
    2. Demorei um ano a entrar para o curso que queria.
    3. Tenho jeito para o desenho.
    4. Não gosto de me deitar sem ver pelo menos um episódio de uma série.
    5. Tenho um gosto musical muito pouco feminino. Prefiro rock e metal sinfónico.
    6. Não gosto de football.
    7. Já pintei o cabelo de loiro.
    8. Em pequena lidei um algumas figuras publicas da SIC.
    9. Tenho um livro dedicado a mim.
    10. Já cantei num coro.
    11. Detesto amarelo
    12. Em criança quis muito aprender danças de salão.
    13. Gosto de acampar.
    14. Um rapaz fumar é para mim o maior turn off para mim que há.
    15. Gostava de aprender alemão.
    16. Se pudesse escolher uma área totalmente distinta do meu curso escolhia antropologia forense.
    17. Se pudesse ter uma cão escolhia um jack russel ou um buldog francês.
    18. Quero muito ir trabalhar para fora do pais.
    19. Tenho uma má relação com uma das minhas avós.
    20. Sempre acreditei que 21 anos era a idade "perfeita"
    21. Demorei a gostar do meu nome.
    22. Sou alérgica à humidade.
    23. Fiz 13 anos numa sexta feira 13.
    24. Já fui a pé a Fátima.
    25. Pensei tirar o curso de medicina dentária.
    Confesso que fui mazinha, tudo muito banal mas quem me conhecer bem... acho que chega lá!

    E os nomeados são:

    You Might Also Like

    2 comentários

    1. As mentiras: 3, 7, 13, 9 e 5 acho eu (:

      ResponderEliminar
    2. Devemos admitir que adoraaaamos esta tag. É super interessante. E vendo as respostas, achamos ainda mais engraçado xD
      Mas olha... Se quiseres tentar outra vez, para cumprir a tag, podes fazê-lo que ainda não foi desta. Gostávamos de te poder dizer que sim, mas na verdade não... Vá, não desanimes! Acertaste numa! eheh Só a Ela é que é alérgica ao mel. (A menos provável não é? ahah)

      ) O Ele é do Benfica; a Ela do Porto. - O Ele é um benfiquista nato e a ela... Nunca ligou muito a futebol, mas apoia o Porto, de coração. :P
      (6)Ambos queremos profissões relacionadas com aviões. - Ambos queremos a mesma profissão. No caso do Ele Comissário de Bordo, no caso da Ela Hospedeira de Bordo. Coincidências da vida...
      (9) O Ele sabe falar Chinês e a Ela alemão. - O Ele iniciou o seu percurso académico em estudos asiáticos, apesar de depois ter mudado para História. A Ela estuda línguas, literaturas e culturas por isso diz que sabe falar umas quantas...
      (17) Somos alérgicos ao mel. - CHECK! :D
      (20) Começámos a namorar há um ano. - Parece mentira, de facto. Mas só passou um ano e faz agora em Abril nove meses :P

      Obrigado por teres respondido à tag. Também gostámos de te ficar a conhecer um pouco melhor (pelo menos achamos nós ahah). Temos alguns palpites, não sabemos se algum será certeiro ou não... Mas ansiamos saber as respostas! :)

      ResponderEliminar