Porque tens sempre argumentos.

15.4.15

Sempre me ensinaram que podemos ter todas as opinião sobre um dado assunto desde que devidamente fundamentadas. Gosto de ter "discussões" sobre temas mais polémicos. Sempre ouvi elogios rasgados à minha capacidade de argumentação e gostava de o poder fazer mais... Aqui e na minha vida. Sinto falta daquele blogosfera que fervilha de opiniões. Por isso é que talvez diga que a Anaa  (home is where the heart is) é a minha "alma gémea blogosférica". Aquela moça é uma maquina em opiniões, temas polémicos e claro temos gostos em comum. Até nos moços, aparentemente!! Temos mesmo de animar esta blogo, Anaa!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nada melhor que opiniões bem fundamentadas, é dessas que eu gosto. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu na altura de dar fundamentação, esqueço-me de tudo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso na blogosfera nunca vi assim um tema muito polémico e verdade seja dita precisamos disso :)

    ResponderEliminar
  4. Awwwwwww assim fico completamente babada *.*
    sabes, dou por mim a evitar falar de certos assuntos polémicos ou mais pessoais porque quando as pessoas estão para dizer mal, não querem saber de argumentos, dizem mal e pronto. Ainda no outro dia estava a ler o shiuuuu e só pensava que as pessoas leem o que querem ler e não sabem respeitar a opinião dos outros. Vai na volta recebo um ou dois comentários no meu blog a chamar-me pêga convencida...e eu até evito entrar em grandes polémicas, olha se não evitasse :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também não problema nenhum em defender as minhas ideias mesmo que todos os outros pensem diferente. E gosto de ter "discussões" de temas mais polémicos. A falar é que a gente se entende :D

    ResponderEliminar
  6. Também adoro conversas interessantes desse géneroo!

    ResponderEliminar
  7. Uma pessoa com bons argumentos consegue tudo!

    ResponderEliminar
  8. recebeste o meu comentário a esta post e ainda não o aprovaste ou ele perdeu-se pelo caminho? (pergunto pq a blogger de vez em quando perde comentários)

    ResponderEliminar