Parabéns a mim!!

13.4.15





Porque hoje é um dia especial, parabéns a mim! Já são 21 anos

Fico uma lamechas do pior neste dia, com o tempo a voar sinto que é menos um ano que tenho das pessoas de sempre e porque recebo as melhores mensagens/telefonemas do mundo dos melhores amigos de sempre. Oh porra tenho pessoas excepcionais ao meu lado! Mesmo que tudo nos separe eles estão em TODAS as ocasiões como se nos víssemos todos os dias, meses ou sequer anos. 

SOMOS BRUTAIS. OBRIGADO A TODOS ELES!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Parabéns boneca. Que bom que estás a ter um dia feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Ella! Continua assim, uma grande pessoa e sobretudo uma grande blogger.

    ResponderEliminar
  3. Ainda és tão pequena. Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ella! Tudo de bom para ti! :)
    Amanhã sou eu que comemoro 20 aninhos ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Adorei ter 21 anos espero que curtas ao máximo :D já és maior e vacinada em todos os países yay!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns querida. Espero que tenhas um dia fantástico e que te divirtas imenso! Beijinho gigante

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :)
    Eu também entro em modo lamechas no meu aniversário! Sabe tão bem recebermos mimos no nosso dia!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Ella maravilhosa :)
    R: Agora há cada coisa que até mete medo.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :) Muitas felicidades, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns um bocadinho atrasados :D

    ResponderEliminar