Olha, rimei!

10.4.15

Vem ai uma semana que nem quero pensar. Atrasei demasiados projectos e algo me diz que não vão ser poucas as noites mal dormidas. Vale-me que o sono dá-me para aparvalhar e tenho sempre companhia para rir até cair para o lado de tanto trabalhar.

Bem diz um amigo meu se pudesse voltar atrás no tempo e mudar algo mudava o dia em que teve a infeliz ideia de vir para a minha faculdade. E meio a brincar meio a sério... até que é verdade. Quando somos escravizados a nosso pedido a burrice é suprema mas vai valer a pena! Olha até rimei (kind of)... Estou on fire hoje. É o que dá ficar nas ultimas filas do auditório e dar "rage quit" aos professores para ficar a jogar jogos do facebook e a falar de séries da Marvel e DC comics.  O gossip masculino tem sempre muito mais requinte que o nosso!

E pronto é isto a minha vida uma alegre deprimência!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Com calma e descontração tu consegues tudo :)
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. estou a ler isto e lembrar-me dos meus tempos de faculdade. E se soubesse o que sei hoje, tinha por lá andado mais um tempinho :) tenho tantas saudades daquilo...

    ResponderEliminar
  3. Eu no gozo também que costumo dizer que nós queixamos nos tanto do curso onde nos metemos mas fomos para lá de livre vontade xD Ironias!!

    ResponderEliminar