O que já me trouxe a blogo!

9.4.15

No outro dia tive a feliz visita duma das meninas que aqui conheci, ela já não tem blog mas sempre nos falamos e apesar de a faculdade nos ter afastado um bocadinho tenho o maior carinho por ela e tenho a certeza que tem ali uma pessoa com posso sempre contar. E que como sempre fez o comentário certo na altura certa e no post certo. Porque não há começo que não tenha fim... tinha de estar sempre presente nos dois! Fico tão feliz por ter destas surpresas e saber que há mesmo algo forte desse para este lado.  A todos os que já conheci e não conheci mas que igualmente me marcaram as saudades vossas são termendas. E há aqui pessoas que não quero nunca deixar que desapareçam sem deixar um endereço. Porque já fazem parte da mobilia! (Falo de ti, Bad. Sabes disso!)
Obrigada à minha sempre e querida M.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda me lembro dela, devia voltar!
    R: Eu sei que o espaço é meu e sou eu que mando, mas sabia lá se o anónimo podia entrar aqui ou não s:

    ResponderEliminar
  2. R: Nem me digas isso, fico já assustada :p

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo o melhor da blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, ainda não criei assim nenhuma amizade forte na blogosfera. Serei assim tão estranha?

    ResponderEliminar
  5. Que giro, também gostava de criar uma amizade com alguém da blogosfera :))
    Beijinhos Ella <3

    ResponderEliminar
  6. Oh que querida!! Eu ando um bocado atrasada nos posts por isso é que só estou a ver isto com um mês de atraso :D

    ResponderEliminar