My turn!

14.4.15

Confesso-me completamente rendida ao "me, myself and I" time. Já não sabia o que era ter minhas horas, os meus objectivos, o meu tempo, apenas os meus amigos. Está na altura de puxar ao máximo o meu egoísmo e pensar apenas em mim! E sabe tão bem! Estes são os anos disso, tenho de aproveitar esta fase sem responsabilidades e sem restrições minhas ou impostas por terceiros. Sei que se não o fizer me hei-de arrepender mais tarde! Tenho de arriscar mais, saber mais, procurar mais, ler mais, viajar mais e estar mais com as pessoas que me fazem bem, me fazer sorrir e rir até cair no chão. 

Oh porra e que merecido que é!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Sem sombra de dúvidas que sabe tão mas tão bem!! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acho que está na hora de eu fazer o mesmo (:

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em ter tempo para ti.. bem precisas e é agora que o vais poder ter.. não é no futuro :)

    ResponderEliminar
  4. Vou nos 23 e não está nada a ser "me, myself and I" provavelmente tenho que mudar isso. É agora ou nunca =P

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem. É muito bom termos tempo para nós. Não só nos vinte e quando estamos solteiras, mas sempre :)

    ResponderEliminar
  6. Sabe mesmo bem sermos um pouquinho egoístas :P Adorei a imagem :D

    ResponderEliminar