Há cadeiras e cadeiras...

7.4.15

Sempre soube no que me foi meter. Era um curso difícil, era uma faculdade famosa, eram cadeiras que não iam ser "pera doce", muitas horas sem dormir, vida social inexistente... Nunca me enganei e passei por isso tudo e tanto mais ainda me falta passar. Mas se tanta coisa exige merecidamente tanto tempo de mim, há certas cadeiras que são valentes come tempos. São cadeiras que não velem nada com professores que ainda valem menos. Cadeiras que não acrescentam nada ao meu currículo e cadeiras que tem zero impacto na média mas que depois tem uma carga horária e de trabalho individual que dão cabo de mim e das outras cadeiras. Como que o seu único propósito seja: Arruinar o meu semestre.

São piores que os cogumelos! Quando finalmente acabo uma vejo logo outra ali ao longe pronta para fazer mais uns estragos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tive cadeiras dessas.. e depois são aquelas que nos dão mais trabalho e que os profs exigem mais tempo..

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente são essas cadeiras que me estragam a média -.-

    ResponderEliminar
  3. Sei tão bem o que isto é...parecia que as cadeiras não tinham fim! Também tinha cadeiras sem qualquer interessa, mas valia o mesmo que as outras, portanto, tinha-mos que as engolir.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo chato ter esse tipo de cadeiras. E suponho que acabe sempre por tirar um pouco da nossa motivação, mas não te deixes ir abaixo, vais conseguir superar essas e todas as outras cadeiras :)

    R: Fiquei tão-sem-saber-o-que-dizer com o teu comentário. Muito obrigado, Ella! MESMO!

    ResponderEliminar
  5. Reproduzem-se como coelhos! Eu entendo!

    ResponderEliminar