Fundamental!!

1.4.15

Todos os vossos mimos, palavras de apoio e incentivo são fundamentais. Não respondi a todos porque a falta de tempo é gigante mas deixo-vos aqui o meu gigante obrigada. Ser adulto tem demasiadas coisas más, há muito jogo de interesse, desilusões mas, nada é eternamente mau. Hei-de sair mais forte daqui e hei-de um dia cruzar-me com que realmente mereça tudo aquilo que sou. E quando me ferem o orgulho... ai, não podem ter o melhor de mim! A vida continua, melhores pessoas virão e novas conquistas pessoais e profissionais vão surgir! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. É assim mesmo Ella ! Força :) *

    ResponderEliminar
  2. É isso. Acho que vontade e força é aquilo que tens. Dói muito, mas de dia para dia a dor vai doendo menos um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, a vida continua, força!

    ResponderEliminar
  4. Os momentos menos bons fazem parte da nossa vida. Sem esses momentos não crescemos, não sabemos agarrar as oportunidades e dar valor ao que realmente há de bom na vida. Custa no inicio, mas depois acaba por passar. Força

    ResponderEliminar
  5. Lamento o fim do relacionamento, mas devemos fazer aquilo que achamos melhor para nós,
    e só tu sabes se tomaste a decisão certa :) Muita força e optimismo!
    Love*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Querida Ella, fiquei triste quando soube o que aconteceu... Mas admiro imenso a tua determinação! Muita força e, se precisares de algo, tens o meu mail!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Nem mais, os piores momentos precisam de acontecer para sabermos apreciar os melhores! Cabeça erguida sempre :)

    ResponderEliminar