Comprinhas!!

3.4.15

E porque há que aproveitar estes primeiros dias de férias para fazer aquilo que nunca tenho tempo de fazer: Fazer compras, sair de casa para desanuviar, cortar o cabelo e fazer mais compras.
O cabelo está agendado para segunda mas ontem já voltei a trazer umas pessinhas para o meu armário. Ainda muito pouco! O suficiente para usar pela pascoa e uma visitinha à kiko!
Acabei por ir dar uma voltinha à Golegã e Santarém e gostei imenso! Soube-me pela vida e eu mereço-o!

P.S. Acabei por mudar o banner... mas foi tão à pressão que ficou uma porcariazinha!! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu gosto do banner e acho que fazes super bem em tirar um tempo para ti!

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales em compras que eu tenho de me conter nos gastos...

    ResponderEliminar
  3. Sabem tão bem passeios por esta altura :)
    As fotos estão giras só é pena o titulo não sobressair mais!!

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem as férias.. mereces

    ResponderEliminar
  5. Ontem também comprei duas pecinhas mais frescas e fiquei com outras debaixo de olho! Adoro as colecções de Verão :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do banner :) e fizeste tu muito bem! :D

    ResponderEliminar
  7. Até está fixe o banner! Gostei da seleção de fotografias!
    Eu cá também adoro compras!
    Beijinho*
    R: Ora nem mais, minha querida, cada um tem o que merece e eu não tenho qualquer dúvida de que tu tens algo grande à tua espera!!

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem!

    R: Eu só tenho 2 abertos xD Há dias em que passo a vida a pôr batom do cieiro, mas acabo por me fartar demasiado depressa

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenhas encontrado coisas giras! :)

    ResponderEliminar