Aquele amigo!

21.4.15
Ao longo desde últimos 6 anos tenho tido um amigo muito importante, uma pessoa especial, uma pessoa que infelizmente com a faculdade me afastei mas que no dia dos meus anos me deu todas as provas de que o tempo é só isso tempo, que o que é verdadeiro perdura.

A minha amizade com essa pessoa começou da maneira mais improvável de sempre. Sempre me odiou até ao dia em que terminei uma relação (à mais de mil milhões de anos atrás) de uma maneira menos bonita e que apercebendo-se que o amigo dele tinha feito algo bem errado bateu o pé por mim. Desde ai sempre tem estado presente. Uma pessoa que passou uns anos de pouca sorte e de más escolhas. Uma pessoa que bebia mais do que eu vi alguma pessoa beber, que fumava (e nada pouco) tudo menos tabaco mas ao mesmo tempo sempre fez tudo para que nunca vi esse lado da vida dele apesar de eu saber tudo. 

Nunca tive problemas com isso apesar de não concordar mas sempre estive para ele. Uma pessoa que, apesar de os meus mais saberem de tudo, respeitam a 100% e sabem que se tiver com ele estou bem. Sabem que ele não vai fazer nada do que é costume ele fazer, sabem que nunca me vai deixar sozinha e que toma conta de mim.

Por isso é que adoro aquele rapaz e é alguém por quem punha as mãos no fogo! Há mais do que um tipo de amor e a amizade é sem duvida um bem poderoso! Espero, sinceramente, que ele tenha toda a sorte que merece.

P.S. Que chorona que sou!


You Might Also Like

5 comentários

  1. há amigos que valem realmente a pena!

    ResponderEliminar
  2. Há mesmo pessoas por quem vale a pena meter as mãos no fogo! E é muito bom quando se sente isso em relação a alguém :)

    ResponderEliminar
  3. «Há mais do que um tipo de amor e a amizade é sem duvida um bem poderoso!» - que grande verdade. E sabe tão bem ter amores desses (:

    ResponderEliminar
  4. Existem amizades improváveis e são das melhores

    ResponderEliminar