Afinal ainda não é este ano!!

26.4.15



Estava uma pessoa toda contente que era este ano que ia votar nula e botar lá todo o santo palavrão que me lembraria no momento para todo santo filho da puta que acha que pode levar a mão aos bolsos dos contribuintes. Ah... e depois sai as ideias do PS e foi tudo com o caneco... Lá terá de se votar qualquer coisa merdosa para dar mais um votinho contra a maioria absoluta do PS...
A sério que vão cair nisso? Endividar novamente e fazer figas para que isto cresca? Hum... parece-me a receita para o desaste e daqui a 4 anos espero ser contribuinte portanto votar neles era dar uma machada no meu futuro ordenado. Oh amigos, esqueçam lá isso!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu vou votar na continuidade e acreditar que os números do crescimento económico são válidos.

    ResponderEliminar
  2. É como dizia um senhor com quem falava noutro dia "vou votar em qualquer um de esquerda para ver se nos endireitamos e saímos da mesma lengalenga de sempre!"

    ResponderEliminar
  3. Lá vou eu ter que descobrir qual é o meu local de voto.. mudaram sem me avisar

    ResponderEliminar