A saber pelos Deuses

5.4.15

Ando-me a iludir e a fingir que estou de férias. Estes diazinhos em casa e sem aulas sabem-me pelos deuses. Precisava disto para a minha sanidade mental. Por a cabeça em ordem, ver o que quero para a minha vida e se o caminho que estou a seguir é o correcto. As dúvidas não são poucas mas já que cheguei até aqui, é só mais um pulinho! 

Crescer não é fácil muito menos tomar decisões que são "para o resto da minha vida" mas desde muito cedo que tive de dar um "salto de fé" e até hoje não me parece ter sido a decisão errada. Este ano entro para mestrado, neste momento sou só eu, vou me separar das minhas pessoas e é muita mudança ao mesmo tempo. O futuro assusta um bocadinho mas caramba, eu sou uma pessoa forte!

Cada vez mais tenho a certeza disso! De que custe o que custar e haja o que houver eu viro-me sempre. Em parte por mim, porque sou essa pessoa forte e bem resolvida e em parte porque tenho pessoas fabulosas ao meu lado.  Muitas de vocês já elogiaram a forma como lido com as coisas mas nada disto é fácil, nada disto é simples... Muito tenho a dever ao meu feitio, ao meu orgulho, teimosia, força de vontade mas também há muito a construir, que tive de aprender porque a vida não trás todos ao colo (julgo que ninguém!) e cada um tem a sua historia, cicatrizes e aprendizagens. 

Desejo-vos tanto de bom como desejo para mim mesma! Não há nada como a nossa independência, força de vontade e resiliência. Há que construir algo melhor em nós. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. So te deves orgulhar de ser assim :) há dias mais complicados em que so queriamos menos obstaculos e complicaçoes, mas é isso que faz de nós quem somos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também devia ter estudado (e muito!) estas férias, mas acabei por ficar a descansar.
    Também é preciso um tempo para nós e para pensarmos no futuro, também ando com dúvidas sobre o mestrado que irei seguir! Identifico-me muito com o que escreveste. Beijinhos e força.

    ResponderEliminar
  3. Ohh. tu vais conseguir tudo o que queres. Tenho a certeza (:

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente contigo! Força, e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Todos os teus posts são uma inspiração para mim, fazem ganhar mais força de vontade :)

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais! E sei que, mesmo que sigas em frente sozinha, vais fazê-lo com toda a classe e sucesso que tens e mereces! :)

    ResponderEliminar
  7. Força para todas essas decisões que precisas de tomar Ella :)

    ResponderEliminar