É como me sinto!

19.3.15

Sinto-me cansada, estoirada e farta. Já não aguento o ritmo que tenho desde Fevereiro. Sinto-me completamente perdida dentro das minhas obrigações. É os testes, projectos, escolher as cadeiras de mestrado, fazer tudo para não atrasar mais o meu curso, não ter tempo para desanuviar, estarem-se a avizinhar decisões que vão mudar a minha vida, não há tempo para estarmos os dois, não tenho tempo para o blog que tanta falta me faz... Sinto-me tal qual uma bomba atomica. E isto está para explodir. As vezes a raiva sai-me em explosão de lágrimas, mas apesar de ontem ter-me deitado de rastos, ainda não foi desta que acalmei o que vai dentro de mim! 

Preciso de férias, preciso de mim, preciso dele e preciso do blog e neste momento estamos em défice!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Compreendo tão bem esse sentimento! Férias parece uma palavra tão apeladora nestas alturas....

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Neste momento não ando demasiado stressada, embora esteja sempre ocupada tenho conseguido organizar-me, mas conheço o pânico de quando não conseguimos nem respirar! Mas não te preocupes que essas fases não duram para sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que fiques melhor e que descanses!

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho apertado com muita força*

    ResponderEliminar
  5. Talvez tenhas a teu cargo demasiadas responsabilidades. Embora seja bom saber lidar com muitas coisas ao mesmo tempo, acho que para a idade que tens deves acalmar o ritmo que atualmente tens.

    ResponderEliminar