TOP5 Blogs | Instagram

2.2.15



Quem não tem curiosidade em saber quem é a pessoa por detrás do blog? Cada vez mais os bloggers, mesmo os anónimos, estão a aderir à febre do instagram e a desvendar um bocadinho mais o véu de quem somos, o que fazemos, quem amamos e onde moramos. Coisas tão simples mas que dão uma proximidade maior. Identificamos-nos ainda mais com as pessoas porque uma imagem vale mais que mil palavras. Porque não partilhar com vocês os instagrams  das bloggers que mais gosto de visitar?  Escolhi blogs já assumidos e com relativamente bastantes seguidores mas acho que nem todos conhecemos os mesmos blogs, não é verdade?




A autora do blog "Chic Diary" tem trapinhos que deixam uma pessoa louca e nada melhor do que uma visitinha ao seu instagram para passar um bom bocado. E se os trapinhos já são de outro mundo nem vos falo do quarto dela e closet. Qualquer mulher sai traumatizada depois de varrer o instagram dela.


Apesar de o Homem Sem Blog já ser uma cara de sempre no mundo da blogosfera não podia deixar de colocar o seu insta nesta listinha. Para quem adora fotografias bonitas com uma mistura do dia à dia este é um must follow!



Confesso que não sou a leitora mais assídua do Infinito mais um mas sou uma viciadissima no instagram dela. Tem fotografias maravilhosas... tem um ar tão clean, tão engraçado que uma pessoa não lhe resiste!



A margarida (Oh, Daisy) é uma regular viajante para alem de uma blogger 5* e para quem gosta de ficar deste lado a sonhar com maravilhosos locais no mundo como o Dubai, Londres, Frankfurt... este é sem duvida um instagram perfeito!


A Joana do Be Unique começou agora a viver o "American Dream" e está a documentar as suas experiências no instagram. 


Espero que tenham gostado do post, fugi um bocadinho ao tema mas ao menos é diferente não é verdade? Se tiverem sugestões já sabem!  

*perdoem-me o "instragram" no post todo mas não sei porque tinha isso em dicionário e alterou-se! Espero já ter alterado todos os erros!

Créditos: Ao Anónimo fofinho e criativo!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei imenso da ideia! E claro que os instagrams da Margarida e da Ana Garcês não podiam faltar neste top!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta rubrica! O Instagram da Margarida é dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta rubrica! Continua! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. De todas estas contas só sigo a da Margarida, ups! :b

    ResponderEliminar
  5. Realmente acho que as contas no instagram aproximam imenso as pessoas :)

    ResponderEliminar
  6. Mais gente para eu conhecer :) Venham os próximos Top's 5

    ResponderEliminar
  7. Amanhã vai sair um post no meu blog a falar da minha paixão pelo insta ! graças a ele descobri novos blogs de pessoas que pediram para me seguir e isso deixou-me super contente ! :)

    Dos 5 que falaste só não sigo dois mas vou já ver !

    ResponderEliminar
  8. Olha eu ali no top 5! Fiquei babadíssima!

    Muito obrigada, Ella linda ♥

    ResponderEliminar