Toda uma nova numeração!

7.2.15



Só vos digo que a Sport Zone deve ter entrado em parecia com alguma clínica psiquiátrica tal qual é a tristeza com que uma pessoa sai de lá. Só internada mesmo! Não é que vou eu mais a minha mãezinha as compras de umas calças confortáveis para ela e começamos a ver tamanhos. A minha mãe veste um L portanto foi isso que fomos à procura. Vimos o L mas era demasiado pequeno mas quando digo demasiado pequeno é minúsculo! O maior da linha era um XL igualmente minúsculo. Eu só me ria... acabei por experimentar. E não é que o XL me ficou perfeito? Nunca tinha vestido um numero tão alto na vida.  Euzinha minúscula que nas lojas normais compra é o XS pois os seus 1.56m e 42 quilinhos não permitem mais mas que afinal cabe num XL! Eu só espero que aquilo seja um gigante erro de fabrica. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Talvez seja, mas que grande erro!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Esperemos mesmo que seja só um erro senão haverá muita gente a achar-se demasiado gorda por não caber nos seus supostos tamanhos.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha aconteceu me o mesmo na H&m só que com uma camisola! Eu visto L porque sou super alta e preciso de camisolas compridas nos braços e olhei para o S e pensei wtf isto parece um L e bem, sai de lá com um S ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Agora há lojas que os tamanhos diminuíram imenso!

    ResponderEliminar
  5. R : O problema é que eu agarro num madeixa de cabelo e meto a prancha e depois tiro e ou sai liso na mesma ou vem um caracol mas depois quando eu passo à madeixa seguinte e olho para a outra que fiz já está a começar a ficar lisa.

    ResponderEliminar
  6. OMG que estranho, não costuma ser assim!
    R: se queres que te diga ainda não sei bem como vai ser, marquei consulta na clinica do pelo e vamos lá ver o que dizem

    ResponderEliminar
  7. Pode ser na secção de criança não?!

    ResponderEliminar
  8. Que coisa estranha, mas provavelmente foi um erro, ou então era a parte de criança ;)

    ResponderEliminar