Regras de boa convivência.

11.2.15



Acho que à medida que vamos crescendo vamos criando regras de boa convivência. Regras que as pessoas que fazem parte do nosso dia à dia sabem e respeitam, regras que não impusemos apenas fazem sentido. Sendo uma pessoa orgulhosa não coloco esse orgulho à frente das pessoas que amo. 
  • Nunca me deixar chateada com ninguém.
  • Se vamos dormir, dar um beijinho de boa noite e nunca deitar sem despedir.
  • Se fiz asneira e a pessoa vale a pena: Pedir desculpa. Não ter vergonha disso.
  • Agradecer sempre.
  • Se preciso de chorar, deixem-me estar. Porque só assim consigo lidar num curto espaço de tempo com a raiva, frustração, desilusão... E só o faço à frente de quem confio.
Não sei se sou a pessoa mais fácil do mundo, duvido. Acho mesmo que é precisamente o contrario. Mas nas relações comas pessoas sou bastante óbvia e simples. Apenas tem de saber estas regras e tentar cumpri-las e vão ter o melhor de mim. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. São boas regras. Deveria segui-las :)

    ResponderEliminar
  2. Sigo as tuas regras.. são boas regras de convivência com as outras pessoas..

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente tenho pensado muito nisso e resolver tudo para dormir de consciência tranquila!

    ResponderEliminar
  4. Sou parecida contigo no facto de quando quero chorar que me devam deixar em paz.

    ResponderEliminar