Preciso de mudar de amigos!

3.2.15



E depois de hoje ter dado uma reportagem sobre o Sócrates e o Ricardo Salgado só há uma conclusão possível: Preciso de mudar de amigos.

Enquanto um (Sócrates)  tem uma relação fraterna com o Carlos Santos Silva. Qual maravilhoso amigo que lhe perdoa todas as dividas, que lhe oferece casas a valer milhões de euros, lhe paga despesas e compra casas à mãe de Sócrates. Outro (Ricardo Salgado) tem um amigo tão ou mais fantástico que lhe oferece nada mais do que uns míseros 14 milhões de euros. 

Será isto justo? Quão menos pessoa sou eu para ter apenas conseguido amigos que não tem onde cair mortos e que nem sequer me oferecem um almoço? Aqui está a prova que o sol quando nasce não é para todos! 

Afinal ser corrupto compensa! Porque entre os 3 milhões de fiança que pagou e os 14 milhões que recebeu o saldo é positivo! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tenho que começar a procurar um amigo assim, também! :p

    ResponderEliminar
  2. Dando uma de interesseira, também não me importava de ter amigos assim.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho de renovar o meu stock de amigos. ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. R: Sim, acredito, o problema é que não deve ter apanhado bem as bases de limites e tenho dificuldades, assim sendo, acho aquilo dificil

    ResponderEliminar
  5. Tambem ando a precisar de amigos novos:-)
    Beijinhos:-*

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu disse exatamente isso aos meus pais... Tenho os amigos errados que são uns forretas xD

    ResponderEliminar