Gosto do dia-à-dia agitado

5.2.15

Não tenho aquele feitio caseiro. Farto-me das paredes de minha casa, farto-me da minha cama e dos meus sofás. Para mim um dia bem passado pode (e deve) envolver correria. Mesmo que tenha prazos apertados consigo cumprir horas "sem stressar". Gosto de sentir que tenho sempre que fazer e para onde ir.  Mesmo que o dia passe por ir a casa da minha avó, buscar o meu irmão, levar a mãe ao dentista e chegar a casa depois das 18h. Hoje foi assim e soube-me pela vida. Já estava farta de ou passar o dia a estudar em casa ou ficar o dia a ver séries, escrever no blog e ir ao meu joguinho. Assim, nas saidas, até tenho mais motivos com que escrever. Só tenho a criticar este friozinho que não dá com nada. É aquele frio sem vento que gela os ossos e nos dá cabo da garganta sem notar-mos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. De vez em quando gosto de passar o dia todo em casa mas normalmente prefiro ter planos :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim o perfeito é intercalar dias assim com dias de preguiça =P

    ResponderEliminar
  3. Eu há dias que gosto de correrias, outros nem tanto.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Também gosto :), dia-a-dia sem tédios por favor!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de dias agitados, mas também adoro dias caseiros..

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto tanto de sair como de ficar em casa. Depende dos dias e dos humores! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Nesta altura, prefiro estar em casa a ter que sair... Mas mal o tempo começa a melhorar, fico pouco tempo em casa!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho dias que adoro a correria, mas tenho outros dias que só quero estar em casa e que não me canso nada das paredes ;)

    ResponderEliminar
  9. R: Concordo plenamente contigo, o problema está em arranjar novos temas e motivação.

    ResponderEliminar