Fifty Shades of Grey | Marketing

7.2.15



Eu li o primeiro livro e confesso que não fiquei de todo fascinada. Achei demasiado fraco para tanta publicidade.  Aquilo não tem nada explicito demais, falta-lhe um pouco mais de sedução e de mais propósito. Acho a historia toda muito no ar. Mas uma coisa é certa: eles sabem vender! Sabem como toda a boa publicidade criar qualquer sentimento nas pessoas. As musicas, os detalhes está algo realmente impressionante. E porque ainda me resta um pouco de patriotismo venho partilhar convosco algo que me deixou contente. O apartamento do "Mr Grey" está recheadissimo com 30 obras primas nacionais. Porque ainda fazemos coisas boas, nomeadamente no mobiliário. Descobri entretanto que é possível fazermos uma pequena tour pelo apartamento dele. Acho realmente que eles (publicitários) estão a ser intelegentissimos porque o filme será mais um sucesso pelo numero de vendas do que propriamente pela sua qualidade. Para visitarem o site do apartamento cliquem na imagem acima. Sem duvida que está muito bem feito

You Might Also Like

11 comentários

  1. Pessoalmente não me tem cativado... Não li os livros e não estou ansiosa pelos filmes porque simplesmente não me despertou qualquer interesse... Que têm feito um bom trabalho e que há referências ao filme em tudo o que é sítio? Sem dúvida! Mas comigo não resultou :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não li o livro e estou a fazer conta de ver o filme só quando estiver disponível na internet. Quero ver o que tem aquilo de tão fantástico. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi o apartamento e tenho pena de terem alguns quartos bloqueados (se for o mesmo e não houver mais do que 1 apartamento a circular).. Eu comecei a gostar mais da história deles nos livros seguintes, não pela parte erótica 8 (que tem quase nada) mas mais pelo romance

    ResponderEliminar
  4. Também só li o primeiro e partilho da tua opinião, não é mesmo nada de especial. Quanto ao marketing envolta do livro, filme, enfins - está qualquer coisinha! E esta música saíu muita bem!!!

    ResponderEliminar
  5. Estão a fazer render o peixe ao máximo. Um livro que se tornou um negócio multimilionário.

    ResponderEliminar
  6. Já fiz uma pequenina visita no outro dia e gostei :)
    Quando ao livro, nunca o li e nem sei se deva ver o filme primeiro.

    ResponderEliminar
  7. Só li umas páginas do livro e achei uma treta. Acho que vende para mulheres com uma vida sexual ranhosa ou sexualmente frustradas.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não estou muito entusiasmada para ver o filme :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca me despertou grande curiosidade... Acho que é pelo facto de ser muito overrated.

    ResponderEliminar
  10. Li o primeiro livro e também não achei nada de mais, pois com tanto delirio estava à espera de mais, ainda assim estou a ler o segundo e faço intenção de ir ver o filme no sábado.

    ResponderEliminar