Famosos que admiro: Sia!!

10.2.15


Mais do que apreciar ou não um o que um dito "famoso" faz admiro mais o que a pessoa faz para atingir o sucesso. Tenho algumas pessoas que admiro imenso e a australiana Sia é uma delas. Defendo que o sucesso não deve ser alcançado pela fama. E que ser bom não implica expormos-nos. Acho incrível como a Sia é a autora de imensa musica pop que anda pelos radio (mesmo sem ser ela a cantar) e mesmo assim consegue ser uma pessoa humilde nas pequenas coisas do dia à dia. Gosto imenso desta nova opção dela: Esconder a cara do mundo porque apenas quer tornar a sua musica o centro das atenções, não a sua vida. Como se compor o que canta já não fosse raro o suficiente. Acho que temos de admirar as pessoas não só pelos nossos gostos.

Algumas canções que compôs (apesar de este não ser, de todo, o meu estilo musical):
  • Double Rainbow – Katy Perry
  • Radioactive – Rita Ora
  • Standing On The Sun – Beyonce
  • She Wolf (Falling to Pieces) – David Guetta ft. Sia
  • Pretty Hurts – Beyonce
  • Diamonds – Rihanna
  • Wild Ones – Flo Rida ft. Sia
  • Titanium – David Guetta ft. Sia
e esta lista podia continuar...

Deixo-vos a entrevista que me fez partilhar convosco o que acho em relação a esta pessoa.






You Might Also Like

13 comentários

  1. Desculpa contradizer-te mas o mundo conhece a cara da Sia ou pelo menos parte do mundo,ve este video e confirma: https://m.youtube.com/watch?v=jGnQXQy6-TY
    Ate mesmo no google se pesquisares fotos dela, existem bastantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não me estás a contradizer... Porque basta por Sia no Google nas Imagens e tens imensas fotos. É uma estratégia recente. Eu conheço a cara dela mas como não está sempre a aparecer mesmo que ( muiiito hipoteticamente) me cruze com ela em Belém não a reconheceria. Ao contrario da Rihanna/Beyoncé/Katy Perry que até as minhas avós sabem que elas são "conhecidas" mesmo não sabendo o porquê se serem conhecidas. Foi nesse sentido que escrevi o post. Como há tanta solicitação e a menos que a pessoa se dê ao trabalho de pesquisar, as pessoas vão esquecendo...

      Eliminar
    2. Sim isso e verdade :) dou-te razão :)

      Eliminar
  2. Essa forma de esconder a cara também é uma forma de manter o público curioso (é uma estratégia utilizada por muitos) e uma maneira de poder andar na rua e ir ao supermercado sem ficar rodeada por pessoas :)
    Pessoalmente não sabia que ela tinha composto algumas das músicas que mencionaste!

    ResponderEliminar
  3. Juro que achava que ela fazia isso para ter uma espécie de "imagem de marca" ou para a reconhecerem... Não fazia a mínima ideia!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da Sia e das músicas dela! Acho-a irreverente e isso é sempre algo que admiro.
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? já estou a seguir o teu ;)
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou mega fã dela como já falei no Blog ! :)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sei como é que ela consegue dar uma entrevista de costas, até mesmo cantar. Mas sim, acho que esse aspecto a torna um tanto ou quanto especial.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Gosto de algumas músicas dela, mas nunca me puxou a curiosidade para pesquisar mais sobre ela

    ResponderEliminar
  8. Há muitas músicas da Sia (incluindo aquelas que compôs) que não são muito o meu estilo, mas muitas das vezes adoro as letras e a mensagem que tentam transmitir

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito da Sia e das músicas dela!

    ResponderEliminar