Excelentíssima D. Inercia

4.2.15


Falo da minha excelentíssima mãezinha. Que mesmo com todas as qualidades do mundo ainda não é a perfeição. A  minha mãe tem um defeito que sinceramente me tira do sério: A sua falta de iniciativa. Eu sou muito "pão pão queijo queijo" tal qual como ela logo se é para fazer faz-se. E a nível profissional ela é um exemplo a seguir. Mas no que toca a saltar de cabeça para algo completamente nova a moça fica sempre de pé atrás. Às vezes é preciso dar-lhe um empurrãozinho no traseiro. Lembram-se do post do Yoga?! Só a convenci com um ultimato: "Eu vou! Se tu quiseres ir sabes que há lugar no carro para ti


Comentários como "Então rapariga? ou "Vamos lá moça" fazem parte das minhas frases quotidianas para a minha mãe. E nós assim somos felizes! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. toda a gente tem as suas falhas

    Ps. Tenho um novo link http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. P.s. Tenho um novo link http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se são felizes é o que importa. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Tu para ela és um incentivo e uma enorme motivação :)

    ResponderEliminar
  5. Quem dera a muitas mães ter uma filha como tu :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe é que tem de me puxar xD *

    ResponderEliminar