Ajuda precisa-se!!

1.2.15



Não sei se se lembram dum post que fiz à uns tempos sobre os TOP5 Blogs com melhores imagens. Nunca pensei que o post fosse tão bem aceite e tivesses tantos e tão bons comentários. Entre eles algumas pessoas sugeriram que passasse o post a rubrica. Pessoalmente não o tinha visto nesse sentido porque geralmente este tipo de rubricas são sempre mal aceites. 

Por isso pensei bem e resolvi aceitar o desafio de transformar o "TOP5" numa rubrica e para tal preciso da vossa ajuda. Já andei a pensar em tópicos diferentes que não "melhor blog", "melhor blogger" ... disso já toda a gente viu aos molhos e sinceramente isso não me interessa. Interessa-me sim pequenas características que todos os blogs tem e que nem sempre são valorizadas como por exemplo a escolha das suas imagens. Eu já pensei nalguns tópicos (4 para ser exacta) e estou a tentar construir algo à volta disso. 

Como tal espero que sejam uns fofinhos e contribuam também. Porque eu não consigo ter todas as ideias do mundo preciso de me ajudem com tópicos e com blogs diferentes e que merecem ser partilhados. Eu tenho os meus 10 blogs de sempre e por algum motivo são os meus favoritos logo não quero estar a ser repetitiva e engloba-los. Quero carne fresca!!! Portanto mentes brilhantes que me seguem toca a ter mil e uma ideias e a partilhar comigo. Escolham dentre os vossos preferidos blogs que achem que não conheço. Digam uma categoria interessante para os colocar. Claro que colocarei os créditos das vossas descobertas na rubrica! 


You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu adorei aquele TOP5 e decerto que vou adorar os próximos.
    Infelizmente não me ocorre nenhuma ideia, mas desejo-te boa sorte. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Acho essa uma boa ideia, se me lembrar de alguma caracteristica interessante num dos blogs que sigo digo.

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse post que fizeste sobre as imagens publicadas nesses blogues, foi uma ideia muito interessante e boa que tiveste! Em termos de sugestões, poderias fazer em relação ao design, os 5 blogues que têm o design que mais gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum ideia mas acho que vai ser uma boa rubrica :)

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me cá ver ideias para o top 5...os designs mais originais; desafios/rubricas interessantes; os que têm uma forma de escrever interessante; os que parecem ser excelentes pessoas; os que têm evoluído; os blog's desaparecidos que fazem falta; depois podias fazer também top's 5 dos que consideras melhores blog's pessoas, moda, etc.
    Foram algumas ideias, pode ser que alguma seja do teu agrado ou que até te dê ideias para mais.
    Estou ansiosa.

    ResponderEliminar
  6. R: Ainda bem que gostaste :) Caso me surja mais alguma ideia "mirabolante", venho cá dizer.

    ResponderEliminar
  7. Hm.... melhores vlogers, melhores looks deste ano so far, melhores séries...
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderEliminar
  8. Ai que grande ideia mesmo! Mal posso esperar por mais. Sinceramente força nisso girl! Vai ser uma grande rubrica.

    ResponderEliminar
  9. quero a rubrica :D
    Quando houver ideias eu digo :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei das ideias da Adelisa ^
    E adorei o facto de um post ter a possibilidade de passar a rubrica, irei adorar segui-la!

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do post e acho que é uma excelente ideia passares a rubrica.

    E porque não teres um top 5 de melhores rubricas da semana, ou da quinzena ou do mês; o melhor design. É o que me lembro de momento.

    ResponderEliminar
  12. Podes fazer sobre características de um blogger, por exemplo "os/as 5 blogger mais carismáticos" ou mais simpáticos ou mais ambiciosos, ou seja, salientar uma característica que, à partida, esteja bem visível no blogue deles e que tu gostes.
    Tens também as melhores rubricas, como aqui disseram, podes também escolher o top5 dos que têm um título mais giro ou catchy, podes usar a música, instagrams - já que agora parece que andam sempre os dois ligados -; ou top5 bloggers anónimos e top5 bloggers de rosto.... Acho que já tens aqui muito material para aproveitares/inspirares-te para ideias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh awesome!!! Gostei mesmo dessa do titulo e até dos instas ou carismáticos... gostei de todas excepto o top5 bloggers anónimos e top5 bloggers de rosto. Não quero entrar por ai dá sempre mal resuldado e as pessoas julgam e não é de todo esse o meu objectivo. ^^ Deste-me imensas ideias, a sério! Obrigada!!!

      Eliminar
  13. Por acaso gostei muito do post que fizeste sobre as imagens, graças a ele fui parar a alguns blogs que desconhecia, o que é bom já que ando farta de ler sempre os mesmos, portanto vejo com muito agrado esta nova rubrica. Vou andar atenta por aqui :)

    ResponderEliminar