5 Skills Everybody Should Have:

3.2.15

You Might Also Like

10 comentários

  1. este post fez-me bem à auto-estima :P fiquei toda contente por me safar bem nessas cinco coisas ahahahah

    ResponderEliminar
  2. "How to remeber names", sem dúvida!! Às vezes vêm pessoas falar comigo que não faço ideia de como se chamam (mas era suposto saber) então tenho de construir cuidadosamente todas as frases para evitar perguntar o nome x)

    ResponderEliminar
  3. Eu devia mesmo aprender a como manter uma conversa e como me lembrar dos nomes das pessoas.. Sou péssima com nomes e com caras

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas. Muitas vezes têm dificuldade em manter uma conversa, principalmente aquelas de circunstânca.

    ResponderEliminar
  5. R: Acredito que já se tenham cruzado! ahah, como o mundo é pequeno x)
    Ainda bem que gostas, achei que ficaria bem :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, a decorar nomes até sou minimamente boa. Mas adorei as dicas.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do post, bons conselhos! :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que o ponto onde tenho mais dificuldades é o 3

    ResponderEliminar