Yoga. Sim? Não? Talvez?

26.1.15

Apesar de sempre achar alguma graça a esta actividade nunca me vi como uma pessoa de Yoga. Não sei se tem sido da minha vida ultimamente andar a por-me doida ou se do facto da sogrinha e o moço terem começado a praticar mas começou-me a dar o bichinho. Talvez um misto dos dois. Ando a precisar de acalmar e voltar a colocar o meu corpo a trabalhar para mim, de fazer algo diferente. Os resultados no meu rapaz são bastante visíveis quer a nível de tonificação (uhhhh) quer a nível de estado emocional. Ando cheia de dores disto e de aquilo mas em parte porque não faço outro coisa se não estudar torta nos auditórios e na minha secretária. Queria ter um estilo de vida mais activo. Sinto cada vez mais esse necessidade.
Não achei preços loucos: 42 a 45 euros por 3 vezes semanais. E bem pertinho da minha casa. Quero mesmo convencer a minha mãe a vir comigo. Ela bem precisa!!! Está cada vez mais sedentária e não faz nada para mudar isso! É aquela velha máxima do "começo a dieta segunda"

Já alguem fez? O que acharam? Alinho nisto?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não faz de todo o meu género, mas acho que devias experimentar visto que ficaste entusiasmada :)

    ResponderEliminar
  2. Yoga é muito mais do que relaxamento e é por isso que gosto tanto. É essencialmente flexibilidade e é duro! Eu fiz duas aulas (workshops que surgiram enquanto andava no ballet) e mesmo com a preparação e flexibilidade das aulas de ballet saí de lá toda partidinha! Valeu completamente a pena, eu adorei (!) mas é um desporto complicado disfarçado de tranquilidade :p

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz kundalini yoga, que não é aquele yoga das posições super acrobáticas, é um yoga virado mais para pessoas mundanas que têm um dia a dia preenchido... Dá uma espreitadela ;) eu gostei muito e só não faço mais porque não tenho grandes horários :\

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fiz e sinceramente não me vejo a fazê-lo, masd acho que podias arriscar! :)
    Assim se convencesses a tua mãe, tamberm já tinhas companhia!

    ResponderEliminar
  5. Eu já fiz em aulas mas agora faço em casa. Aconselho plenamente! *

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de experimentar.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar