Valha-me a paciência...

12.1.15



Detesto pessoas mais papistas que o papa, pessoas que se acham cheia de moral para julgar os outros sem olhar para dentro. São essas pessoas que fazem o pior daquilo que julgam. Eu, pessoalmente, reparo muito nas coisas... mando vir! Sim, mando! Não me vou fazer daquilo que não sou... basta ser mulher para ter em mim esse "defeito" mas tenho o cuidado de só o fazer quando posso dar o exemplo. E mando vir porque não concordo e não porque tento mudar as outras pessoas. Quer dizer, não estamos a falar de coisas como: Não fumar, Não deitar lixo do carro para a rua... porque dessas meus amigos eu quero mudar o mundo! Ideias utópicas mas são cconvicçõese que como eu espero que mais gente as tenha. Porque se mudar uma pessoa é já mudar o mundo, parte dele. Agora comentários sobre como as pessoas fazem as suas escolhas... ai isso nunca ouviram de mim. Porque acredito no "quem vive no convento é que lá vai dentro" e nunca ninguém mostra tudo. 

Infelizmente, tenho na familia uma das pessoas que critico neste post. Pessoa que acha que o mundo se deve reger pelos seus standards de certo ou errado. E que se sente no direito de catalogar as pessoas. Porque afinal se julgam tão lindos e tão prefeitos que se esquecem da podridão que vai dentro deles. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ora nem mais. Os que mais julgam os outros são os que pior merda fazem... Enfim... Ainda agora escrevi um post parecido no meu blog sobre uma pessoa que vivo.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo.. Só a própria pessoa se pode julgar a si própria porque só ela sabe pelo que passou e o que sentiu quando passou pelas várias situações

    ResponderEliminar